sexta-feira, outubro 20, 2006

Meritocracia

Agora, depois de algum tempo em meio a intelectualidade repetitiva, chata, de pensamento fragmentado, chego a conclusão que a democracia não serve como sistema político. Sou a favor de que as pessoas obtenham cargos por meio de suas capacidades. De forma alguma a massa do povo é capaz de escolher por meio de campanhas geradas pelos próprios condidatos.
O concurso público deveria ser adotado em larga escala.
Amanhã falo mais besteira.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Renovação

Fiquei durante muito tempo pensando no que escrever de interessante em meu blog. Cheguei a conclusão de que meu nome não era a melhor maneira de expressar as minhas idéias. Agora meu blog tem vida própria e não depende mais de mim mas sim. Assuntos como Pop-Rock, Animes e Filmes Chineses são paixões mundiais e minhas maiores alegrias. Depois, é claro, das mulhres loiras baixinhas, de olhos azuis e de mini-saia e do curso de História: Minha ciencia.
E viva a revolução!!!

quarta-feira, outubro 18, 2006

Minha estadia na cidade de Itaboabinha do Norte

Nunca em toda em toda a minha vida passei por um ligar tão extranho. Aqui em Itaboabinha tudo parece perfeito. A vida corre na mais tranquila paz. Infelizmente como eu já disse "tudo parece perfeito" quando na verdade não é. Tem um grupo de arruaceiros, os garotos verdes, que acham-se no direito de criar os maiores transtornos em prol da maioria. Infelizmente suas conquistas são somente aparentes. O outro grupo, o dominate, os engravatados do campo só vivem para manipular a massa. No meu ponto de vista isto nunca vai mudar. É assim e pronto.