terça-feira, maio 15, 2007

Luz do Ano Nasce: Antiga flor, novas cores

Eis que vejo em meio a um antigo campo
Uma flor que já há muito tempo conhecia
Ganhar novas cores, novo perfume
À luz do ano que nasce

Será que esta flor é antiga?
Ou será que meus olhos é que mudaram?
Será que a vida não é a mesma?
À luz do ano que nasce

E o perfume que sinto exalar
Da antiga flor que me atraía
Não me traz tanta paz
À luz do ano que nasce

Nem fé eu tinha mais
Nem acreditava na felicidade
Vi nova esperança
À luz do ano que nasce

E o meu coração que um dia
Apenas sonhava, e só sonhava
Hoje espera no mundo real
À luz do ano que nasce...

...Quem sabe para toda eternidade.

2 comentários:

Renato Luiz disse...

É bom ver alguém que consegue colocar as palavras a serviço da expressão de sentimentos que tocam outros e os move no caminho reto...
Obrigado por compartilhar da sua verdadeira paz...

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. Vira homem e dá um jeito nisso de uma vez por todas. Isso não atitude de uma pessoa adulta.