segunda-feira, maio 07, 2007

No escurinho do cinema

Ontem eu fui ao cinema. Legal né? Fui ver um filme bom: 300 [de Esparta]. Achei o filme muito bom mesmo. Grande roteiro, bons efeitos especiais, duração na medida certa, sabe, condizente com o argumento. Foram aproximadamente duas horas de um entretenimento muito saudável. A não ser por um detalhe: Fui sozinho. Não, não fui sozinho, fui com Deus.





Deus me acompanhou ao cinema. Sabe porque? Porque meus amigos (e principalmente minhas amigas) não me acompanharam. Só Deus me acompanhou.
Sabe o pior de tudo, o mais cruel na história? Meu acompanhante, Deus, não ficou confortável. Devido a várias dívidas que contraiu por causa de seus filhos (quem nunca disse: _Deus lhe pague.), devido a inúmeras promessas que fizeram em seu nome (quem nunca disse: _Deus lhe ajude.) Ele, em meio ao cinema lotado teve que assistir ao filme de pé.

Deus me ajude a pagar os meus pecados.

P. S. : E Deus me perdoe!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não liga não meu anjo, a vida nem sempre é assim. Um dia vai aparecer a pessoa que vai lhe acompanhar a todas a seções de cinema que você quizer ir.

Anônimo disse...

Aí mano, o negócio é arranjar uma mina bem safada e levar ela pra ver o filme. O problema é que aí você nem vai prestar atenção no filme.

Anônimo disse...

Não gostei da maneira como você falou de meus filhos. Eles são todos seus irmãos. É um desrespeito culpá-los pela maneira como eu fui tratado. Eu não te contei, mas o que acontecei de verdade é que eu não tinha dinheiro trocado e deixei pra pagar depois. Por isso eu assisti em pé.

Anônimo disse...

Devo lembrar que a dívida será quitada por mim hoje, logo que o cinema abrir (ainda bem que apesar de meus filhos comprarem fiado em meu nome eu ainda tenho crédito na praça)