segunda-feira, novembro 13, 2006

Agora para descontrair (rsrsrsrs...)

Depois de publicar estas duas últimas postagens achei que o clima do blog tinha ficado meio pesado. Então resolvi escrever algo engraçado. Mas o que... Já sei, um diálogo entre eu e o Spectro. Assim provarei que não somos a mesma pessoa.

Paulo: Você acha que contribui com seus comentários para a melhoria da qualidade da internet com seus comentários ridículos?
Spectro: Sim, por meio deles eu mostro como as pessoas só pensam em si e não em contribuir para o coletivo.
Paulo: Fala sério, você é um baixinho, careca que fica o dia inteiro procurando alguém para encher o saco. Vai procurar a sua turma. Se você tiver alguma turma.
Spectro: Eu tenho turma sim.
Paulo: Tem nada, ninguém te atura. Aposto que sua mãe pensou em te entregar pra adoção tarde demais.
Spectro: Achei que nosso diálogo não iria para o lado pessoal.
Paulo: A, vai catar coquinhos. Vai jogar Counter Strike. Na lan deve ser o único lugar que você vê gente. Mesmo assim você as mata virtualmente.
Spectro: Você fala demais. Acho que vou...
Paulo: Vai... vai... vai ver sessão da tarde seu desempregado.
Spectro: Eu não sou desempregado. Só ainda não consegui me recolocar no mercado de trabalho.
Paulo: Aposto que é um agrônomo. Aqui se formam muitos destes.
Spectro: Como você sabe?
Paulo: Pelo cheiro de... de... adubo, seu cagão.
Spectro: E você, faz História não é?
Paulo: Faço. Tá no meu Perfil.
Spectro: Bicho-Grilo.
Paulo: Vai procura algo pra comer seu obeso.
Spectro: Assim eu vou embora.
Paulo: Pode ir, não vai fazer falta mesmo. Sua presença é uma maldição.
Spectro off line
Paulo: Não aguenta, bebe leite.

Um comentário:

GB Silva disse...

eu deteste esse spectro