sexta-feira, novembro 17, 2006

Momentos Sombrios

Vejo no horizonte próximo momentos de incerteza
Vejo o castelo de areia desmoronando novamente
Vejo a vida se tornando um fardo pesado
Acho que não terei forças para controlá-lo
Acho que desta vez a vitória será dele
Acho que já é ele me influenciando
Espero que eu tenha forças
Espero que seja passageiro
Espero que não machuque ninguém além de mim
É chegado o momento de uma nova batalha
É chagada a hora de posicionar as peças
Já escuto seus passos no corredor
E ele vem em direção a mim
E o resultado só ao futuro pertence

4 comentários:

Luiz Fernando disse...

Nosssss... tudo isso por causa de uma ressaquinha... e ainda por causa de 1 copo de caipirinha!!! Ta loko... até o Gustavo é mais forte que voce.Mininão!

jhfcastro disse...

Faço do Luiz minhas palavras.

GB Silva disse...

huauhahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhahua

o mirim, vc q compos esse poema?

Dps eu q sou aborrecido!

Se o Spectro lesse isso, iria achar uma chatisse!

kkkkkkkkkkkkkkkk

jhfcastro disse...

Conclusão sobre esse poema que tívemos outro dia. Coisa de EMO!!!!!!!!