terça-feira, novembro 14, 2006

Nova Formatação

Só agora, com o passar do tempo, percebo o quanto errei em não permitir comentários em meu blog. Agora é chegada a nova era no blog do paulo. De hoje em diante serão aceitos comentários construtivos e prometo que não hesitarei em respondê-los omkais rápido possível.
E que fique bem claro que essa atitude não reverte nenhuma vantagem para minha pessoa. Não terei nada a acrescentar a meus conhecimento. O que eu fiz, eu fiz...


POR VOCÊS!!!

P. S.:Ah, e agora vou retomar um costume a muito tempo esquecido, voutarei a fazer poesias.

5 comentários:

Paulo Vinicius disse...

Eu mesmo vou inalgurar essa bodega. Muito bem Vinícius (é assim que a mamãe me chama) gostei de sua atitude. O mundo seria um lugar bem melhor se todos fossem iguais a você. Parabens.

jhfcastro disse...

Pois é Mirim. Parou de criar perfils falsos e começou a se auto-mandar recados? Que bom que a democracia voltou para o seu blog.

GB Silva disse...

voUtar?

VoLtar é com LLLLLLLLLLLLLL

é um spectro mesmo

Paulo Vinicius disse...

mas quando o jão escreve "perfils" ninguém repara. isso é porque eu sou afrodescendente, morador de alojamento, bolsista do restaurante universitário, oriundo de escola pública.

Luiz Fernando disse...

Auhauhuhauhauha "esses erro de portugueis é crácico de alunos de escola púbrica"
Tinha que ser o Mirim msm... voutarei foi foda...!