quinta-feira, novembro 16, 2006

Kooper

Queria falar aqui um pouquinho sobre um fato acontecido ontem de tarde. Eu, Paulo Vinicius, vulgo preto, mirim etc, etc... fui convidado por um amigo meu para corrermos um pouco. Esse meu amigo tem verdeira obseção por perder a barriguinha que tem. Eu, depois de muita insistência sua aceitei mas o avisei de que não corria a muito tempo e que se eu cansasse deveríamos caminhar apenas. Surpresa minha foi quando com apenas 5 minutos de esporte quem me acompanhava já suava demasiadamente e até punha língua para o lado de fora da boca.
_"Preto", você é muito resistente. Eu não estou preparado. Eu naõ estou acostumado a correr.
_E eu por um acaso estou? Isso deve ser coisa da idade. Não, acho que tem a ver com genética. A séculos atrás meus antepassados corriam de leões para sobreviver e hoje eu corro meia hora sem se quer derramar suor algum. Sou mais evoluido deste ponto de vista. E ainda tenho cabelo. Cabelo farto e volumoso apesar de ligeiramente crespo.
_A, cala a boca buro!!!
E a conversa foi se desdobrando, muitos assuntos foram tratados. Desde mulheres, que meu companheiro gosta de usar uma série de adjetivos exóticos para as descrever, até sobre o nosso atual estado acadêmico.
No fim das contas, entre corridas e caminhadas, o balanço foi positivo em relação a conversa e negativo em relação ao exércídio proposto. espero que da próxima vez arranje conpanhia da minha idade e de meu nível físico. Não quero dar uma de acompanhante geriátra da próxima vez.

Um comentário:

GB Silva disse...

uhahuahuahuahuahuahua


esse preto me mata de rir