segunda-feira, novembro 13, 2006

Mudança de nome do blog

Receio que na sexta feira, seja pela alteração do meu estado psicológico, seja pelo esforço e, até certo ponto indução de meus grandes amigos, tenha dito coisas demais. Demais no sentido de que não correspontiam com a verdade. Eu Paulo Vinicius, de forma alguma seria capaz de ofender a uma mosca. Sou até ingênuo em certas cituações. Menino de espírito e cheio de responsabilidades nas costas ofender Gustavo B. Silva seria um ato de extrema selvageria, um ato que um verdadeiro amigo jamais realizaria. Então peço encarecidamente a meus cománheiros panelísticos que esqueçam o que foi dito na sexta e parem de me precionar a esse respeito. A respeito de outros assuntos (voce sabe quais João) eu aceito que continuem me precionando.

Nenhum comentário: